A fala do radialista Nilton César, em uma emissora de rádio de Goiás, gerou revolta dos torcedores do Águia de Marabá, após o time se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil. Após grande repercussão negativa do comentário, o profissional se retratou e pediu desculpas.
Nesta terça-feira (21), na abertura de seu programa esportivo, Nilton fez um pedido de desculpas ao Águia e a cidade de Marabá, no sudeste do Pará, após chamar o time paraense de “Cocô do Cavalo do Bandido”, após a equipe eliminar o Goiás-GO da Copa do Brasil.
“Quero aqui pedir desculpas aos torcedores do Águia, aos paraenses e a Federação Paraense de Futebol. Reconheço que não deveria ter utilizado essa frase ‘cocô do cavalo do bandido’ quando me referi ao Águia”, diz Nilton.
Durante o seu pedido de desculpas, o radialista ainda destaca jogadores importantes do futebol goiano e que são da região. “Marabá tem um celeiro importante de jogadores no futebol goiano. Tivemos o Marabá, volante que se destacou no Goiás-GO e o Wando, que jogou no Águia e veio ser ídolo no Vila Nova-GO”, relembra.
VEJA O VÍDEO
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O pedido de desculpas veio após uma enxurrada de críticas ao profissional, que lamentou a eliminação do Goiás-GO para o Azulão. O time paraense venceu nos pênaltis a partida, depois de um empate sem gols no tempo normal.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|