Um dos destaques do Clube do Remo na estreia, o meia Soares é visto, até então, como o principal responsável pela criação do Leão Azul na temporada. Contra o Independente, ele marcou o gol que abriu caminho para a vitória azulina por 3 a 1. O jogador comentou sobre o primeiro gol dele com a camisa resmita, mas garante já ter virado a chave e agora o pensamento é no próximo compromisso.

“Eu estou feliz em fazer meu primeiro gol com a camisa do Remo e mais ainda por causa da dedicação e empenho da nossa equipe no jogo, onde conseguimos a vitória. Mas agora é dar continuidade ao campeonato. Estamos pensando no jogo contra o São Francisco, fora de casa. Queremos sempre estar melhorando a cada jogo”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Após a estreia no Baenão, o Filho da Glória e do Triunfo terá uma sequência de jogos fora de casa. Primeiro, contra o São Francisco, domingo (12), às 15h30, no Estádio Ipixunão, em Ipixuna-PA. Depois, no dia 15, quarta-feira, enfrenta o Águia, no Zinho Oliveira, em Marabá, a partir das 20h. Evoluir e conquistar as vitórias são as metas

“A preparação para os dois jogos fora de casa já começou. A logística vem sendo ajeitada para as viagens, visando que possamos voltar com as vitórias”, finalizou.

De Belém para Ipixuna do Pará são 4 horas e 30 minutos de viagem, seguindo a BR-010. Após isso, o Leão segue direto para Marabá, onde serão mais 6 horas e 6 minutos de estrada, seguindo caminho pela BR-222. As informações de logística por terra foram confirmadas pela assessoria azulina. O retorno para Belém será de avião.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui