O Clube do Remo já deu a largada para a temporada 2023 com as atividades do elenco profissional, e nos bastidores, uma mudança poderá ocorrer antes mesmo do início do Campeonato Paraense. A diretoria do Leão Azul estuda mudanças na empresa fornecedora de material esportivo, onde atualmente, a Volt não estaria cumprindo com repasses ao clube azulino e por consequência, poderá motivar o fim da parceria.
A informação foi dada por uma fonte dentro do clube ao DOL, que apurou o atraso nos materiais de treino do clube e também pendências financeiras, que chegam à casa de R$ 1 milhão. O assunto já vem sendo tratado internamente entre os dirigentes azulinos, que já estão atrás de outras empresas de material esportivo para dar lugar a Volt, que entrou no clube, em 2021 durante o Campeonato Brasileiro da Série B.
Curiosamente, a atual empresa entrou no Clube do Remo após uma briga judicial entre o clube e a empresa italiana Kappa, que deixou de vestir o Leão Azul pelos mesmos motivos, a falta de material esportivo e também atraso em repasses financeiros ao clube. Caso a troca seja concretizada, o Remo trocará de fornecedor de material pela terceira vez, em cinco anos: antes, o clube azulino foi vestido pela Topper (2017-2019) e depois pela Kappa (2020-2021).
O OUTRO LADO
Procurada pela reportagem do DOL, a empresa informou através de nota oficial que não está em débito com o Clube do Remo e que todas as demandas feitas, estão sendo atendidas dentro dos prazos programados, sobretudo com relação aos repasses destinados aos azulinos. Também na nota, é relatado que no período vigente da parceria, houve significativo aumento nas receitas do clube, principalmente com a criação da Mega Loja Rei da Amazônia, anexa ao estádio Baenão.
Confira a Nota na íntegra:
A Volt Sport esclarece que está rigorosamente em dia com os pagamentos acordados com o Clube do Remo, não havendo qualquer pendência financeira em virtude do contrato estabelecido entre o clube e a empresa. Fornecedora de material esportivo do Rei da Amazônia desde julho de 2021, a Volt fez todos os repasses de royalties combinados durante este período, além de superar os prazos em relação ao fornecimento de enxoval, antecipando entregas previstas para a temporada de 2023.
Em um ano e meio de parceria, a Volt Sport construiu um sólido trabalho no fornecimento de material esportivo para o Remo, produzindo materiais identificados com a história do clube, além de peças personalizadas, como as camisas do Círio de Nazaré, da Copa do Mundo, do Réveillon, entre outras. Cabe destacar ainda a inauguração da Mega Loja Rei da Amazônia, gerida pela Volt, que representou um importante incremento nas receitas do clube com seu material esportivo.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: