Um dos patrimônios do Paysandu Sport Club é o seu centro de treinamento e depois de vários problemas, entre pandemia e falta de recursos, as obras foram retomadas em uma área de aproximadamente 100 mil m².
O trabalho dos operários no local que fica no Conjunto Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi não apenas reiniciado pelo Paysandu depois de várias paralisações, como o clube anunciou um prazo para o início das atividades no local.
“Até o fim do ano, pelo menos um dos cinco campos iremos entregar”, destaca o presidente Mauricio Ettinger, que exibiu imagens das obras.
VEJA O VÍDEO
A retomada dos trabalhos também foi comemorada pelo ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia, que por meio de uma live recebeu a notícia sobre a retomada das atividades.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
“Parabéns ao Mauricio e toda a diretoria, aos abnegados bicolores pelo trabalho. O Sena (Edson), conselheiro do clube, tem acompanhado as obras e com retomada, a torcida fica bastante feliz com a notícia e com a retomada”, completa.
O espaço foi adquirido em 2015, ainda na gestão de Alberto Maia, e após uma série de problemas, o espaço poderá sair do papel e vai abrigar o futebol profissional, o futebol feminino e as divisões de base.