Principal jogador do Paysandu na temporada de 2022, o meia José Aldo vai ganhando cada vez mais a confiança da Fiel Bicolor. O jogador de 23 anos decretou a vitória sobre o Manaus, ao marcar o segundo gol do Papão no duelo, garantindo mais três pontos na disputa pela classificação e colocando o Lobo em quarto lugar. Ele destacou a força do elenco e da Curuzu.
“Agradeço a Deus por estar fazendo o que mais gosto, aos meus companheiros, pois sem ele esse meu gol não seria possível. A cada jogo mostramos a qualidade e grandeza da nossa equipe, principalmente dentro de casa, com a nossa torcida. Precisamos seguir nessa pegada. Precisamos de todos. Aqueles que entraram foram muito importantes e isso é muito importante para conseguirmos o acesso”, destacou.
LEIA MAIS:
– Imbatível em casa: Fernandes fala da força da Fiel na Curuzu
– Paysandu cutuca rivais: Na Amazônia, o Rei da Selva é o Lobo
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O desempenho do Paysandu como mandante em 2022 vem sendo muito positivo. São 12 jogos, 10 vitórias e dois empates. Na Curuzu, são 10 partidas, com nove vitórias e um empate. Ou seja, entrou no Vovô da Cidade para encarar o Papão, vai se complicar. Aldo falou sobre a força que o grupo alviceleste ganha quando joga ao lado do seu torcedor.
“A cada jogo em casa, que estamos com a nossa torcida, entendemos mais ainda o quanto somos fortes ao lado deles. No momento do meu gol, já era uma fase que todos estavam cansados, mas para jogar aqui no Paysandu é preciso ter raça. Fui feliz e consegui marcar”, finalizou.