No mundo do futebol, o atacante vive de gol, mas o lado garçom pode fazer a diferença e o Remo tem em um dos homens do setor na posição de assistente.

O atacante Bruno Alves não é o goleador do Leão em 2022, mas vem tendo um papel importante de assistente na equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo.

Isso porque dos 31 gols marcados pelo Clube do Remo na temporada, o atacante tem participação direta em nove, quase um terço dos gols do time azulino no ano.

Foram seis gols e três assistências, o que rende 33% de participação efetiva nos tentos da equipe remista na temporada. A última participação de Alves em gol foi no domingo (15), pois foi dele que o Remo chegou ao segundo gol com o zagueiro Daniel Felipe, na vitória sobre o Mirassol-SP, por 3 a 1.

Mesmo com a chegada de outros atacantes no elenco, o jogador ainda é o vice-artilheiro do Remo na temporada, ficando atrás apenas de Brenner com nove, apesar de que não balança a rede desde março, no duelo contra o Caeté, pelo Parazão.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

ARTILHARIA REMO EM 2022

1º – Brenner (Atacante) – 9 Gols

2º – Bruno Alves (Atacante) – 6 Gols

3º – Erick Flores (Meia) – 4 Gols

ASSISTÊNCIA REMO 2022

1º – Bruno Alves (Atacante); Leonan (Lateral) e Marco Antônio (Meia): 3

2º – Pingo (Volante), Anderson Uchoa (Volante) , Erick Flores (Meia) e Ricardo Luz (Lateral): 2

Com Rodrigo Pimpão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves vira opção de Bonamigo para o jogo contra o Ypiranga-RS, na segunda-feira (23), fora de casa.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui