O clima está quente no Náutico. Após o polêmico assunto envolvendo a confusão entre os jogadores Kieza e Leandro Carvalho, com alguns membros de uma torcida organizada, agora a bomba estourou dentro da comissão técnica. O clube terá uma reunião na tarde desta sexta-feira com Hélio dos Anjos, que deverá deixar o clube após a demissão do seu filho e auxiliar técnico Guilherme dos Anjos por justa causa.

Em contato com a reportagem, Hélio dos Anjos frisou ter contrato com o Timbu até dezembro, mas mostrou indignação com a situação envolvendo o seu filho e prometeu tomar uma decisão sobre a permanência no Náutico até a tarde desta sexta-feira. O tom, no entanto, foi de crítica ao presidente Diógenes Braga.

Guilherme dos Anjos foi demitido após criticar o clube pela omissão no caso envolvendo a invasão dos torceres às dependências do clube, algo que não caiu bem entre jogadores e comissão técnica.

Confira a nota oficial de Guilherme Santos sobre a saída:

Na data de ontem fui surpreendido com o recebimento de uma carta de demissão por justa causa completamente infundada aplicada pelo clube.

Não iria me posicionar publicamente sobre a questão da justa causa, pois esse sim é um tema que deve ser discutido por outros meios e não por meio dos veículos de comunicação. Contudo, como o clube deu publicidade a situação me vejo obrigado a me posicionar sobre o ocorrido.

Fui dispensado por justa causa sob a alegação de que teria supostamente ofendido a honra do clube ao realizar uma postagem na minha rede social, bem como por ter me “envolvido em evento lamentável no pós jogo de 09/02/2022 de confronto com torcida.”

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui