O Clube do Remo poderá dar um importante passo nesta semana, em que se disputa jogos decisivos na reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso porque o CT do clube azulino, adquirido no inicio do mês passado poderá ser utilizado pelo elenco profissional a partir desta semana. Antes, somente as divisões de base poderiam utilizar o complexo remista localizado no distrito de Outeiro, na grande Belém.


A informação foi confirmada pelo responsável do gramado do centro de treinamento do Leão Azul, Raimundo Mesquita, que também cuida do gramado do estádio Olímpico do Pará.

“O gramado já está liberado para treinamentos a partir de terça-feira (27), conversei com o presidente Fábio Bentes a respeito sobre isso”, garante.

O gramado estava sendo preparado para receber o elenco profissional, enquanto que outros dois campos prontos no CT já estão sendo utilizados pelo futebol de base remista.

Com chegada prevista para a madrugada da quinta-feira (29), o elenco profissional ao comando do técnico Felipe Conceição já deverá utilizar o novo espaço como preparativos para o jogo contra o CSA-AL, no próximo domingo (1º), no Baenão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui