Paraenses regravam grandes sucessos locais - Foto:ASCOM

Há mais de 20 anos as irmãs Simone e Suzane vem ganhando espaço no cenário musical através de grandes participações e apresentações com grandes artistas local e nacional.  Agora a dupla segue carreira e lança o projeto de um EP próximo dia 02 de julho, a partir das 12, nas plataformas digitais e redes sociais da dupla com regravações de compositores paraenses com muita música boa para todos os gostos.

As irmãs e musas da década de 80, carregam na bagagem grades experiências como o Festival de Música RBA, Sambas enredos das principais escolas de samba de Belém e clips musicais.

 Simone e Suzane, além da carreira como dupla, também já trabalharam como backing-vocals para vários artistas conhecidos nacionalmente, como: Banda Calypso, no primeiro CD e no DVD de 15 anos da banda, já dividiram palco com Billy Blanco, Paulo André Barata, Fafá de Belém, Pinduca, Aline Barros, Fernanda Brum, entre outros.


“Poder chegar até aqui é um marco na nossa vida. Só temos que agradecer a Deus e a todos que acreditaram no nosso trabalho”, destaca Suzane.

Entre as músicas que serão regravadas grandes sucessos de Fafá de Belém e Banda Calypso não podem faltar .

Em fase final, o EP denominado de “Momentos do Pará”, tem data e local para ser lançado, o material poderá ser acompanhado a partir do próximo dia 02 de julho, a partir das 12h, nas plataformas digitais e redes sociais da dupla.

Texto: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui