O ponto conquistado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C ainda é bastante falado na Curuzu onde os atletas do Paysandu voltaram as atividades com bola.

Nesta terça-feira (1º), o elenco alviceleste voltou a treina no estádio da Curuzu já pensando na próxima partida da equipe, na segunda-feira (7), contra o Botafogo-PB, em Belém.

O gol contra os mineiros não vai sair tão cedo da memória de um atleta bicolor: o volante Bruno Paulista que chegou a se emocionar na entrevista coletiva depois de um ano bastante conturbado para o atleta fora de campo.


“Emoção muito grande. Tive um ano difícil, voltei e tive confiança. Venho entrando nos jogos e espero em breve brigar pela titularidade. Foi uma alegria muito grande de marcar um gol. Não sou volante de marcar gols, mas fico feliz de acertar um chute. O professor acreditou em mim e vamos dar continuidade ao trabalho”, afirma.

O atleta espera ajudar o time em campo e destaca o plantel bicolor para a Série C que pensa em conquistar a primeira vitória na Terceirona.

“A obrigação é de vencer, mas conquistamos um ponto fora. Tinha condições de vencer, mas não deu. Esperamos fazer três pontos dentro de casa”, finaliza.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui