No inicio eram 12 times, mas agora são apenas quatro clubes que brigam pelo sonho do título de campeão paraense da temporada após a definição das semifinalistas do Parazão.

Foram conhecidos os últimos classificados para a 3ª fase do Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (5) após os jogos de volta das quartas de final da competição onde a tradição fará presente lado a lado, como nos velhos tempos.

Depois de eliminar o Águia com duas vitórias, o Clube do Remo terá a Tuna Luso Brasileira como sua adversária na próxima fase. Mesmo com a derrota para o Itupiranga por 1 a 0, a Águia do Souza volta a uma semifinal de Campeonato Paraense em um clássico que promete muitos detalhes para azulinos e cruzmaltinos.

Do outro lado, o Castanhal que eliminou o Independente de Tucuruí terá o Paysandu pelo caminho. O Papão suou a camisa para vencer o Bragantino por 1 a 0 na Curuzu e continua alimentando o sonho do bicampeonato paraense.


Na fase semifinal não terá vantagem por dois resultados iguais ou gol fora de casa. Serão dois jogos no fim de semana e na quarta-feira (12), onde os vencedores fazem a final do Campeonato Paraense nos dias 16 e 23 de maio.

 

ANOTE NA AGENDA

IDA

Tuna X Remo – 09/05 (Dom) – 9h – Souza/Belém

Castanhal X Paysandu – 09/05 (Dom) – 16h – Maximino Porpino/Castanhal

VOLTA

Paysandu X Castanhal – 12/05 (Qua) – 16h – Curuzu/Belém

Remo X Tuna – 12/05 (Qua) – 19h – Baenão/Belém

 

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui