Após oito rodadas, o Campeonato Paraense terá jogos importantes em busca da Taça Estrela do Norte, onde o campeão estadual será conhecido. Literalmente, cada jogo é uma decisão em busca do título estadual.

Após a rodada desta quarta-feira (28), foram conhecidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Paraense, que já começa neste fim de semana, com os jogos de ida da próxima fase.

Dono da melhor campanha, o Clube do Remo terá como adversário o Águia de Marabá. Os dois times se enfrentaram e ficaram no empate na primeira fase, agora somente um vai passar para a semifinal, com o Leão Azul tendo a vantagem de jogar em casa o jogo final.

Pelo chaveamento, a outra partida desta fase terá o duelo entre Tuna X Itupiranga. A Lusa vai ter o direito de jogar em casa o jogo decisivo e espera melhor sorte contra o Crocodilo, que tem a melhor defesa do Campeonato Paraense até o momento.

Do outro lado, o Paysandu recebe o Bragantino nas quartas de final, com o Papão jogando em casa a partida decisiva e reeditando a semifinal de 2018, onde o Papão levou a melhor.

Para fechar o duelo das quartas, o Castanhal terá como adversário o Independente de Tucuruí, em duelo que promete sacudir o interior do estado, pois o Japiim, melhor time do interior do ano passado enfrenta o Galo Elétrico, atualmente que tem a melhor campanha do interior no Parazão.


Nesta fase não há vantagem de gol fora de casa ou empate: em caso de resultados iguais, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

VEJA A AGENDA PRÉVIA DOS JOGOS

IDA

Bragantino X Paysandu – 01/05 (Sábado) – Diogão/Bragança

Itupiranga X Tuna – 01/05 (Sábado) – Zinho Oliveira/Marabá

Castanhal X Independente – 02/05 (Domingo) – Maximino Porpino/Castanhal

Águia X Remo – 02/05 (Domingo) – Zinho Oliveira/Marabá

VOLTA

Independente X Castanhal – 04/05 (Terça-Feira) – Navegantão/Tucuruí

Paysandu X Bragantino – 04/05 (Terça-Feira) – Curuzu/Belém

Tuna X Itupiranga – 05/05 (Quarta-Feira) – Souza/Belém

Remo X Águia – 05/05 (Quarta-Feira) – Baenão/Belém

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui