Remo e Independente-PA se enfrentaram pelas quartas de final da Copa Verde, na tarte desta quarta-feira (3), no estádio Mangueirão, em Belém. E deu Leão! Com o placar de 2 a 0 ,o Remo abriu boa vantagem para a partida de volta no próximo domingo (7). Os gols foram marcados por Wallace e Lailson, dois jogadores formados na base do Leão.

No primeiro tempo, o domínio do jogo foi dos azulinos. Mesmo com o gramado encharcado, durante a forte chuva que caiu, o Remo fez belas jogadas e chegou muito perto do gol.

Aos 33 minutos, após a sobra para Wallace, que recebeu e de cobertura fez um bonito gol para abrir o placar. Remo 1 a 0.

O Independente ainda conseguiu criar algumas jogadas, mas sem sucesso. A etapa inicial terminou com o Galo Elétrico atrás no placar.


No segundo tempo, a chuva ainda castigava o Mangueirão. O Remo acertou a trave duas vezes com Augusto.

Outras jogadas feitas com Felipe Gedoz deixaram a partida mais ofensiva do lado azulino.

Danrlei, do Independente, se jogou na área ao simular um pênalti, mas o juiz deu o segundo cartão amarelo ao jogador, que pegou o vermelho em seguida e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Galo pressionou para empatar. Mas, aos 38 minutos, Pedrão fez uma entrada violenta em Dioguinho. Ele levou cartão vermelho.

Dioguinho também saiu da partida com fortes dores e foi substituído.

Aos 44 minutos o garoto Ronald, também da base azulina, cruzou para Lailson marcar de cabeça e fechar o placar bastante favorável ao Leão Azul.

Independente e Remo se encontram novamente no próximo domingo (7) no Estádio Navegantão, em Tucuruí, a partir das 16h.

O Leão pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com a vaga na semifinal. Já o Galo precisa vencer por três gols para se classificar.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui