A diretoria do Clube do Remo espera ter bons lucros com a venda da camisa da promoção “Não Jogo Só”, que ajuda no ingresso virtual e na comercialização de uma camisa promocional.
Segundo dirigente do Leão Azul, a procura continua alta e com filas registradas em algumas lojas oficiais do clube espalhadas pela capital paraense até a tarde desta quarta-feira (30).
O clube já conseguiu um valor acima de R$ 100 mil com esta promoção e se encaminha para esgotar o terceiro lote da promoção, que visa dar uma camisa ao torcedor na compra de um ingresso virtual para o jogo entre Ypiranga-RS X Remo, ao valor de R$ 50.
A campanha visa ajudar no pagamento de salário dos jogadores e comissão técnica do Leão, que está prejudicada por conta da pandemia da covid-19, onde os clubes estão sendo obrigados a jogar sem a presença de público.
Atual líder do grupo D com 7 pontos, o Remo espera somar pontos fora de casa para se aproximar do acesso a Série B, em 2021.
(DOL)