O Técnico Roberto Cavalo ainda não definiu a equipe do Oeste que irá estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado (13) diante do Paysandu, às 21h45, no estádio Mangueirão.

Nesta última semana de preparação para a estreia na segundona nacional. a equipe seguirá treinando em Barueri, em dois períodos até a próxima quinta-feira.

O Rubrão viajará para Belém, na sexta pela manhã. Roberto Cavalo ainda não definiu a equipe para enfrentar o Paysandu, mas o provável time deverá ser: Rodolfo, Daniel Borges, Leandro Amaro, Luis Gustavo, Velika; Elivelton, Lidio, Mazinho, Julio Cesar , Eric e Robert.

 

Dispensas e contratações para a Série B

Após a fraca campanha na disputa da Série A2 do campeonato paulista, que culminou apenas com a 11ª colocação, a diretoria do Oeste dispensou um total de sete jogadores que  não agradaram durante o estadual. Esses atletas tiveram seus vínculos encerrados e  não houve renovação. São eles: Reginaldo, Jaílton, Jean, Barra, Natan, Tiago Adam e Piauí.


Por outro lado, o clube já contratou sete reforços para a disputa da Série B: O volante Betinho e o lateral Velicka, ambos do Audax; o atacante Alexandro, ex-Novorizontino; o zagueiro Leandro Amaro, ex-Ferroviária; o lateral-direito Daniel Borges, ex-Atlético-GO; o zagueiro Joilson, ex-Penapolense, além do atacante Júlio César, que estava no Caxias.

Histórico do Confronto:

6 Jogos
2 Vitórias do Oeste
3 empates
1 Vitória do Paysandu
7 gols do Oeste
7 gols do Paysandu

Último jogo em Belém:
2ª rodada Série B
21.05.16 Paysandu 1 x 1 Oeste

Gols:
Ricardo Bueno (Oeste) 39′ 1°
Alexandro (PSC) 26′ 2°

 

Último confronto:
21ª rodada Série B
27.08.2016 Oeste 1 x 0 Paysandu

Gol:
Crysan (pênalti) 31′ 2°

Curiosidade:

Alexandro marcou apenas um gol em sua passagem pelo Paysandu.(Imagem: SporTV)

O atacante carioca Alexsandro, de 30 anos, hoje vestindo a camisa do Oeste de Itápolis, irá enfrentar no próximo sábado pela primeira vez o  seu ex-clube. Na temporada de 2016, em sua passagem pela Curuzu, Alexsandro também chamado de “Alex Lobo”, marcou somente um gol em 15 partidas com a camisa bicolor. O único gol marcado pelo Paysandu foi justamente contra o Rubrão, seu clube atual, no dia 21 de maio de 2016, pela segunda rodada da Série B.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui