O Remo adiou novamente a classificação para a próxima fase da Série C após o empate sem gols contra o Botafogo-PB, nesta segunda-feira (23), em João Pessoa (PB). Com o ponto fora, o Leão voltou a vice-liderança do grupo A pelos critérios de desempate.

O primeiro tempo teve o time da casa apostando no experiente Marcos Aurélio, que levou perigo ao gol de Vinicius duas vezes: primeiro na cobrança de escanteio que quase virou gol olímpico e depois em uma perigosa cobrança de falta.

Já o Remo tentou atacar com a bola rolando e teve uma chance com Lucas Siqueira, onde o desvio da zaga quase trai o goleiro Felipe, porém a melhor chance na primeira etapa foi paraibana no bate-rebate na área, a bola fica com Diego Rosa que chutou para a rede, mas do lado de fora.


Na etapa final, o duelo continuou entre Marcos Aurélio e Vinicius. Na bola parada, o meia tentou o ângulo, mas o goleiro azulino fez uma bela defesa. Logo depois, o time paraibano assustou com Ramon, que chutou para fora.

O Remo até que levou perigo, seja com Salatiel e com Carlos Alberto, porém Wallace assustou em duas jogadas defendidas pelo goleiro Felipe, sem tirar o zero do placar.

Com o empate, o Leão chega a 27 pontos e está a um ponto da vaga para a próxima fase da competição, além de assumir a vice-liderança, enquanto que o time paraibano está com 19 pontos e ameaçado de rebaixamento.

Na penúltima rodada da Série C, os dois times terão compromissos fora de casa: o Botafogo-PB enfrenta o Paysandu no estádio Mangueirão na sexta-feira (27) e o Remo enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia, no sábado (28).

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui