Foto: Divulagação

A assessoria de comunicação do Santos Futebol Clube, divulgou nesta segunda-feira (08), a programação da equipe para uma semana de Copa do Brasil e Brasileirão da Série A.

A equipe paulista terá uma programação intensa durante esta semana, com a realização das partidas contra o Paysandu, quarta-feira (10) às 21h45, pela  oitavas-de-final da Copa do Brasil, e diante do Fluminense no próximo domingo (14), às 11h da manhã no Maracanã, pela primeira rodada da Série A.

A delegação santista chegará em Belém na madrugada desta próxima terça-feira (09). A equipe deixará a cidade de Santos por volta das 21h15, da noite desta segunda-feira.

Confira a programação completa do Santos-SP:

 

Segunda-feira (8) – Treino às 15 horas / Fechado para entrevistas devido evento na Vila Belmiro a partir das 11h30 sobre lançamento do novo programa Sócio-Rei. Entrevista coletiva do presidente Modesto Roma Júnior e de um representante da Redegol. Delegação viaja para Belém à noite.


 

Terça-feira (9) – Treino às 16 horas na Curuzu. Aberto para a imprensa.

 

Quarta-feira (10) – Paysandu x Santos FC em partida de volta válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2017. 21h45 no Mangueirão.

 

Quinta-feira (11) – Santos chega no aeroporto de Guarulhos às 20h15. Janta e desce para Santos. Sem atendimento à imprensa.

 

Sexta-feira (12) – Treino no CT Rei Pelé às 15h30, com entrevista coletiva após o treino regenerativo.

 

Sábado  (13) – Treino no CT às 9h30, fechado para a imprensa para atendimento diário mas aberto para entrevistas exclusivas. Basta agendar. Viaja para o Rio de Janeiro às 17 horas.

 

Domingo (14) – Fluminense x Santos FC em partida válida pela 1a rodada do Campeonato Brasileiro 2017. 11 horas, no Maracanã. Retorna para Santos no domingo mesmo.

(Com informações da Ascom/Santos)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui