Belém,Pará,Brasil.Bola:Campeonato Paraense Jogo entre Remo e Paysandu na Foto:Torcida do Remo,lance,E Comemoração do Gol do Nicolas do Paysansndu 09/02/2020.Fotos:Fernando Araújo/Diário do Pará

Depois de voltar a marcar com a camisa bicolor, o atacante Nicolas espera fazer um grande jogo diante do Ferroviário-CE, neste domingo (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mesmo com o sinal amarelo ligado.

Tudo porque o jogador está na lista de pendurados do Papão com dois cartões amarelos e não quer deixar o time na mão faltando dois jogos para o fim da primeira fase, onde cada ponto é fundamental rumo à classificação.

“A gente fica preocupado por deixar o time na mão, mas entra em campo e faz o trabalho, onde não tem como não lembrar. Seria triste tomar o terceiro e ficar fora em jogos decisivos, mas espero ter cuidado para não levar o cartão”, afirma.


Nicolas acredita em um bom jogo contra o Ferrim, assim como foi no primeiro turno, com vitória bicolor por 2 a 0, na casa do adversário.

“Acredito que colocando em prática tudo que vem fazendo a gente consiga sair com o resultado positivo. Sabemos que só a gente pode facilitar ou não o jogo e temos tudo para fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes nesta reta final”, finaliza.

Artilheiro bicolor com 15 gols na temporada, Nicolas espera ser o diferencial no jogo contra os cearenses, neste domingo às 18h, no Mangueirão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui