PITACO

Fábio Osório Bentes, o Fábio Bentes, 43 anos, sócio desde 1993, ex-diretor de marketing, ex-vice presidente e atual presidente (foto), vai para reeleição no Remo. Surge favorito!

Lá e Cá

Fábio Bentes, como presidente do Remo, contabiliza 74 jogos, 36 vitórias, 24 empates, 14 derrotas e
aproveitamento de 59%.

Garotos azulinos Hélio Borges e Wallace devolvendo a dignidade do futebol de base paraense. Lançados só agora em definitivo!


Em 3 jogos ao comando de Paulo Bonamigo, remistas somaram 9 pontos, apenas 1 a menos que Mazolla Jr. em 7 contendas; troca de treinador surtiu efeito no Remo e no Paysandu ainda não.

Leão com mais 10 pontos chegará à 2ª fase do Brasileiro da Série C. No Paysandu, clima de apreensão, e agora precisará de 18
pontos dos 24 a disputar.

Eduardo Ramos retornará ao Remo contra o Ferroviário, sábado, jogo das 17h, e que estará na telinha da RBATV.

Torcida bicolor ventando fogo, manifestação no aeroporto e nas redes sociais. Principais alvos o executivo Felipe Albuquerque, técnico Matheus Costa, presidente RGP e goleiro Gabriel Leite.

Reforços chegando, atacante Vitor Feijão (ex-Figueirense e Guarani-SP) já em Belém e esperado Magno Cruz (ex-CRB).

Matheus Costa tem dito que o Papão está no caminho certo e que a reação virá diante do Vila Nova-GO. Aguardemos! Até agora em 9 pontos disputados, jovem treinador faturou apenas 1.

Estreia do Lobo no Brasileiro Sub 23, em Jarinu-SP, contra o RB Bragantino.

Será Samuel Cândido o treinador do São Francisco na Segundinha, face estado de saúde de Walter Lima.

Bragantino levando sua torcida ao êxtase, com boa campanha na Série D (líder do grupo A1) e classificação para 2ª fase da Copa Brasil Sub-20.

Lamentamos a campanha do Independente na quarta divisão, praticamente fora de combate, provando que a terceirização do futebol não deu certo. Técnico Charles Guerreiro entregou lugar.

Jogadores reservas do Remo fizeram jogo-treino ontem com a S.E Caeté, do técnico Artur Oliveira, e placar foi de 1×1. Dudu Mandai para os azuis e Dinailson para os vermelhos caeteuaras.

Atacante paraense Sandro Lima (fez sucesso no Rio Ave de Portugal e outros), cujos direitos são do Grêmio Anápolis, negociado com o Tianjin Teda-China (1 milhão de euros).

Curiosidade: Atlético Liberato de Castro, o verde-vermelho, foi outro disputante do estadual de 1964 a 1980. Foi fundado em 15.7.1957, homenageando figura política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui