A hora da decisão chega para o elenco do Paysandu e o duelo contra o Paragominas vale vaga na decisão do Campeonato Paraense e mais do que isso: a tranquilidade que o elenco precisa após uma sequência de três jogos sem vencer.
Para o zagueiro Perema, que está acostumado a jogos decisivos, o time precisa ter atenção redobrada se quiser ir a grande final do Estadual.
“Jogo importante e sabemos da dificuldade que iremos encontrar pela frente. É o quarto jogo contra o Paragominas e as equipes já se conhecem mito bem. Temos que entrar concentrado com erro zero e caprichar nas finalizações para avançar a final”, avalia.
O zagueiro garante que todo jogo é uma história e uma oportunidade para fazer a torcida bicolor feliz, em busca de mais uma taça para a galeria de troféus do clube.
“Temos condições de fazer um jogo diferente, daquilo do que foi o primeiro. Cabe a gente fazer um jogo forte e concentrado para vencer e ir para a final”, conclui.
Paysandu X Paragominas jogam nesta quarta-feira (19), às 20h no estádio Mangueirão, em Belém pelo jogo de volta da semifinal do Parazão 2020, com cobertura do portal DOL.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui