O Paysandu já está em fase de adaptação de treinos após a pandemia da covid-19, com atividades físicas para os jogadores, que estão sendo divididos em grupos na Curuzu.

A novidade vem sendo assimilada de forma rápida pelos jogadores do Papão, inclusive para o lateral esquerdo Bruno Collaço. “Nunca passamos por isso, mas estamos nos adaptando de forma rápida ao momento e isso é bom para entrarmos no ritmo o mais rápido possível”.


E por falar em ritmo de treinos, o jogador também espera que o período de treinos seja suficiente para o time estar bem no retorno das competições, independente do início da Série C ou o Estadual.

“Precisamos nos preparar bem e isso deve chegar de quatro a cinco semanas segundo a comissão técnica. Acredito que o período será ideal para estarmos prontos, porém vamos sentir um pouco o ritmo nos primeiros jogos”, afirma.

O Papão da Curuzu, assim como o rival esperam um retorno da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre o inicio do Campeonato Brasileiro da Série C, que pode começar no dia 9 de agosto.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui