Na véspera da reapresentação do elenco do Paysandu, próxima quinta-feira (18), 25 pessoas farão testes de Covid-19, entre atletas, integrantes da comissão técnica, da diretoria e colaboradores que trabalham direta ou indiretamente com o futebol profissional do clube.

“Na sexta-feira, todos aqueles que estiverem aptos irão para a Curuzu de manhã. Logo na chegada ao estádio, eles vão passar por uma triagem em uma cabine de higienização instalada no estacionamento. Em seguida, responderão a um inquérito epidemiológico e farão aferição de temperatura e avaliação da saturação por oximetria de dedo”, explicou o médico Edilson Andrade.


Inicialmente, os jogadores vão treinar em grupos separados, com horários alternados, formados por seis ou oito atletas, para manter o distanciamento como forma de prevenção.

Os demais jogadores, integrantes da comissão técnica e colaboradores que não forem examinados no dia 18 serão avaliados no dia 25 deste mês. Os resultados dos exames de sorologia (IGM e IGG), que vão ser realizados no hospital Porto Dias, sairão no mesmo dia.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui