Para cumprir parte do planejamento elaborado neste momento de pandemia, a diretoria do Paysandu usou as redes sociais para apresentar a camisa do torcedor bicolor, que poderá ter seu nome escrita no novo manto bicolor.

Paysandu Sport Club (de 🏡)

@Paysandu

Quer ter a oportunidade de ter o seu nome em uma camisa exclusiva do Papão? E ajudar o Paysandu a continuar sendo o Maior Campeão da Amazônia? Entre em contato conosco para reservar a sua e conhecer o regulamento.


Lobo Boulevard: (91) 98402.4126
Lobo Sede Social: (91) 98211.2019

Ver imagem no Twitter
35 pessoas estão falando sobre isso

A ideia veio após o clube ter feito o mesmo projeto no ano de 2014, onde a equipe utilizou o mesmo mecanismo para criar uma terceira camisa, com nomes de torcedores que ajudaram no projeto do centenário do clube.

“A camisa será utilizada em uma partida oficial do clube na retomada da temporada pós-covid-19, onde a camisa terá em média 500 nomes de torcedores”, explica Ieda Almeida, vice-presidente do clube.

“Para ter a camisa, o torcedor poderá optar por cartão de crédito ou débtio, depósito bancário ou boleto”, completa Ieda.

O projeto da nova camisa já foi apresentado pelo presidente Ricardo Gluck Paul, em entrevista coletiva feita no inicio deste mês, onde o valor arrecadado será investido nas finanças do clube.

Os torcedores do clube podem colocar o seu nome, basta entrar em contato com duas unidades de apoio do clube bicolor.

Além da nova camisa, o Papão aposta em itens de higiene como máscaras e álcool em gel para arrecadar neste período de pandemia, além de novas ações preparadas pelo departamento de marketing do clube.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui