Embora sem compromissos oficiais nos gramados, a equipe administrativa do Clube do Remo segue em atuação regularmente, com direto a prorrogação e acréscimos, nesse período de pandemia, para manter o fluxo financeiro em dia com as ausências dos jogos. O Departamento de Marketing é um dos mais exigidos nesse momento, na tentativa de criar mecanismos que gere renda aos cofres da agremiação. E, depois de uma série de iniciativas, como foi o caso do kit de prevenção, que já conta com mais de 10 mil vendas e o recente álcool em gel do Leão, o clube se programa para outro lançamento.

  • De acordo com o diretor do departamento, Renan Bezerra, a ação segue com o intuito de dar sequência à boa receptividade do torcedor, além de criar novas formas de receita. “Já estamos com várias novidades vindo por aí, algumas, inclusive, em fase de confecção, mas que não posso contar por que, obviamente, ainda é surpresa”, disse o diretor, antecipando apenas que é uma peça diferente do que já foi disponibilizado.

NA PISTA

Quanto aos demais serviços ofertados ao Fenômeno Azul no último mês, Renan Bezerra detalhou sobre o retorno obtido. “Até segunda-feira (4), tínhamos vendido mais de 12 mil máscaras. A venda do álcool em gel mobilizou muito, mas por ser recente ainda não temos um número para repassar. A venda da camisa do Dia das Mães também tem um bom número de reservas. Para nós é sensacional esse retorno”, explicou.


BOA ACEITAÇÃO

O plano sócio-torcedor, recentemente lançado com a finalidade de adquirir todas as entradas em jogos da equipe em partidas como mandante, foi ressaltado pelo dirigente. Com pouco mais de 15 dias à disposição do torcedor, a opção também serve de amparo nesse momento. “É um plano totalmente limitado, mas que nos ajuda a pagar folha salarial, manutenção do clube e a manter os salários em dia. Já temos quase 100 adesões em que consideramos um número bem interessante. Acreditamos que em maio esse número vai dar uma alavancada, fora as novidades”, comentou Renan Bezerra.

NOVOS PLANOS

Antes do isolamento social em virtude do combate à pandemia de Covid-19, o clube trabalhava com duas ações importantes justamente para este mês, sendo uma delas voltada para a compra dos refletores para o Baenão. A corrida “Remo Beer Night Run”, com direito a “open bar” seria no dia 30. A outra já ocorreria nesta sexta-feira (8), com o lançamento do terceiro uniforme no evento ‘Remo Samba Fest’. Em relação a essas e outras propostas, o diretor de marketing foi enfático. “Todos foram adiados, nenhum foi cancelado. O que tinha para maio, março e abril, que não pôde colocar na rua, vamos ver uma forma e fazer no segundo semestre, óbvio, dependendo das autoridades da saúde e do nosso torcedor estar seguro”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui