A torcida do Remo esperava um algo a mais do time, principalmente após o Carajás ter sido goleado na estreia do Parazão. A vitória veio, mas o torcedor ainda não está convencido pelo time remista, que venceu seu segundo jogo no Parazão 2020, neste domingo (26).
Depois de um primeiro tempo apático e sem inspiração, a torcida vaiou o time ao fim da primeira etapa e logo viu resultado quando Jackson aproveitou um vacilo do adversário e com calma tirou o grito de gol da torcida, como uma espécie de alívio para os torcedores e para o próprio Remo.

Mesmo com o Carajás assustando pelo alto, o Remo tocou a bola e o treinador Rafael Jacques promoveu a entrada de peças como Douglas Packer, Wesley e Hélio. Juntos, o trio quase desenha a jogada do segundo gol, no qual Hélio não teve sorte para finalizar com um belo gol.
Aliás, o belo gol poderia vir de Gustavo Ermel, que novamente ficou no quase: no domingo passado foram os centímetros e hoje, a trave impediu o gol do atacante.
A vitória ok, liderança ok, 100% ok, mas diferente do hit do momento, a torcida azulina quer confiança e não desespero. No sábado (1º), o Remo terá um reencontro contra o Independente, adversário da final do Parazão do ano passado. Esse será último “teste” antes do Re-Pa, jogo este que não permitirá erros e a torcida não espera cair em desespero, ainda mais com o jejum de seis jogos sem vencer o rival.