Com poucos estádios para utilizar na segunda divisão do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol (FPF) finalizou a primeira rodada da competição com dois estádios ainda sem as liberações dos órgãos de segurança. A entidade espera até hoje pela documentação do Mamazão, do Carajás, localizado em Outeiro, e do Francisco Vasques, da Tuna Luso.

Mesmo com essa indefinição, os locais foram apontados na tabela oficial como palcos de jogos no sábado e no domingo. Se os documentos não forem apresentados, os confrontos serão com portões fechados.


Originalmente, a rodada estava toda marcada para domingo. Mas, por causa da escassez de estádios, ela foi desmembrada e duas partidas serão já amanhã. Vila Rica e Santa Rosa jogam às 15h30, no Mamazão; enquanto o estádio do Souza recebe, no mesmo horário, Tiradentes e União Paraense. No domingo, jogam: Pinheirense x Izabelense (Mamazão), Paraense x Sport Belém (Souza), Itupiranga x Atlético-PA (Jaime Pimentel), Parauapebas x Gavião (Rosenão), Tuna x Vênus (Baenão) e Cametá x Carajás (Parque do Bacurau).

Apito

A FPF também divulgou a escala de arbitragem para os jogos da Segundinha. Os árbitros principais serão os seguintes: André Galina (Itupiranga x Atlético Paraense ), Djonaltan Araújo (Parauapebas x Gavião), Gustavo Melo (Tuna x Vênus ), Wasley Leão (Cametá x Carajás), Bruno Luz (Pinheirense x Izabelense), Raymar Ferreira (Vila Rica x Santa Rosa), Andrey da Silva e Silva (Paraense x Sport Belém) e Alexandre Júnior (Tiradentes x União Paraense).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui