Em busca do primeiro título da gestão Tite, a Seleção Brasileira se prepara nas dependências da Granja Comary para encarar o Peru na final da Copa América. Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Marquinhos pediu a permanência de do treinador independentemente do resultado da decisão.

Na última quinta, por meio de seu site oficial, a CBF chegou a publicar nota para reiterar a confiança na comissão técnica da Seleção Brasileira e o desejo de mantê-la em caráter permanente. Marquinhos, dono de uma vaga de titular no time de Tite, tratou de afagar o treinador.

“A gente gostaria que ele continuasse, independentemente do resultado dessa final, porque é um grande homem, um grande técnico, que vem fazendo um bom trabalho, apesar da eliminação na Copa do Mundo. Tem a confiança e respeito do grupo. É muito humano e faz bem para nós estar na Seleção com ele”, elogiou.


De acordo com informação do UOL, Tite estaria decepcionado com a saída de alguns integrantes de sua comissão técnica, casos de Edu Gaspar, Sylvinho e Fernando Lázaro. Também desagradaria ao treinador a posição a CBF de não estar disposta a manter uma comissão fixa.

“Se o professor está insatisfeito com algumas coisas, ele não expõe. Não sabemos, não posso falar por ele. “A gente vê notícias, acabam chegando até nós. Mas temos que filtrar da melhor forma para que isso não atrapalhe o ambiente”, declarou Marquinhos.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã, a Seleção Brasileira entra em campo para decidir o título da Copa América com o Peru. A primeira conquista de sua gestão serviria para fortalecer o técnico Tite, que passou a ser questionado após a eliminação diante da Bélgica na Copa do Mundo 2018.

O post Marquinhos pede permanência de Tite com qualquer placar na final apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui