ex-treinador do Paysandu, João Brigatti usou uma rede social para se despedir do clube e da Fiel Bicolor após comandar o Papão por seis meses. A demissão do treinador foi informada na noite do último domingo (17).

Brigatti chegou para comandar o Paysandu em setembro do ano passado na tentativa de salvar o time bicolor da queda para a Série C e apesar de não evitar o rebaixamento, o treinador permaneceu no cargo para o inicio de 2019.


“Quero aqui agradecer a este clube e a esta torcida fantástica que com certeza carregarei no meu coração. Embora muito triste por estar saindo, olho a tabela do campeonato e assim parto com a certeza de missão cumprida desejando todo sucesso no decorrer da temporada. Um forte abraço a todos”.

O treinador deixa o Paysandu com a melhor campanha do Parazão, com 18 pontos em oito jogos disputados, com cinco vitórias e três empates. No total, a era Brigatti teve 21 jogos com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Até agora, o Paysandu ainda não anunciou o nome do novo treinador para o restante da temporada e alguns nomes foram especulados, mas sem confirmação por parte do clube.

  • (DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui