
Neste sábado, Kevin-Prince Boateng teve sua residência assaltada enquanto estava em campo pelo Barcelona, que venceu o Valladolid por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Os ladrões aproveitaram a ausência do atacante e roubaram, ao todo, cerca de 300 mil euros (mais de R$ 1,2 milhões) em joias, relógios e dinheiro em espécie.
De acordo com a imprensa espanhola, os criminosos entraram na casa, localizada na região alta de Sarriá, na capital catalã, por meio de uma janela aberta.

Boateng estava em campo enquanto sua casa foi invadida (Foto: Reprodução/Twitter)
Este não é o primeiro caso de assalto a residências de jogadores de futebol em Barcelona. Recentemente, o lateral direito do time blaugrano Jordi Alba também foi vítima de um caso semelhante. Na França, os alvos foram Thiago Silva e Choupo-Moting, atletas do Paris Saint-Germain.
Dentro de campo, apesar do triunfo, o Barça passou longe de ter uma atuação brilhante. E Kevin-Prince Boateng foi um dos jogadores que mais deixaram a desejar. O atacante começou de titular, no lugar de Luis Suárez, mas não conseguiu substituir o uruguaio à altura. Messi fez o gol da vitória grená.
O post Kevin-Prince Boateng tem casa assaltada e sofre prejuízo milionário apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva