Logo mais, às 19h15, na Curuzu, o Paysandu fará um de seus jogos mais importantes nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B, contra o CRB-AL. O técnico João Brigatti espera que o Papão aproveite bem a ‘sorte’ da rodada passada.

Mesmo na zona de rebaixamento, o Papão não se distanciou dos adversários, que perderam, casos de Brasil-RS, Juventude-RS e o próprio CRB-AL. Brigatti sabe que a rodada só será sentida na tabela se o time alviceleste fizer sua parte.

“A sorte começou a vir para o nosso lado. Eu não me lembro desde o início do campeonato uma rodada que você inicia perdendo e os seus concorrentes também perdem ao final da rodada. Isso nos deixa muito feliz, mas agora vamos em busca dessa vitória, temos que fazer a nossa parte. Vamos tentar conseguir o resultado diante de um adversário difícil que é o CRB”, contou.


Paysandu e CRB-AL estão colados na classificação da Segundona, na 17ª e 18ª posições, respectivamente, ambos com 31 pontos.

O jogo entre paraenses e alagoanos, nesta terça, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui