Os bastidores do Manchester United continuam levantando muitas polêmicas na Inglaterra. Apontado por estar com as relações estremecidas com o técnico José Mourinho, Paul Pogba voltou a ser o centro das atenções nesta terça-feira, após o confronto com o Valencia, pela Liga dos Campeões. Segundo o jornal Manchester Evening Standard, ao passar pela zona mista, o francês disse estar proibido de falar com a imprensa.
“Foi dito que estou proibido de falar com Imprensa”, afirmou.
Esta não é a primeira vez que o meio-campista dá uma declaração deste tipo. Após o duelo com o Leicester, pelo Campeonato Inglês, ele disse: “Há coisas que não posso dizer, senão vou levar uma multa”. Já na partida contra o West Ham, ele indicou que o clube estaria de ouvidos bem abertos às suas palavras. “Vocês e querem morto?”, perguntou aos jornalistas, que o questionavam a respeito da situação interna do time inglês.
Outros jogadores também estariam incomodados com Mourinho, e o vestiário dos Diabos Vermelhos estaria dividido. Alguns veículos britânicos apostam que a saída do português é questão de tempo. Outros garantem sua permanência, projetando a saída de Pogba no meio ou ao final da atual temporada.
Fato é que as polêmicas não tem feito nada bem para a equipe e tem refletido dentro de campo. Após sete rodadas completas, o Manchester United é apenas o décimo colocado da Premier League, com 10 pontos ganhos, nove atrás do líder e rival Manchester City. Na Liga dos Campeões, o empate diante do Valencia, no Old Trafford, também não é considerado nada positivo.
Sob forte pressão, os Diabos Vermelhos terão a chance de mostrar que o ambiente não está tão ruim como todos pensam neste sábado, quando enfrentam o Newcastle, novamente no Old Trafford, pela oitava rodada do Inglês. A bola rola a partir das 13h30 (no horário de Brasília).
O post Manchester United proíbe Pogba de falar com a imprensa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva