Depois de muito alarde, festa, badalação, ontem o técnico Athirson, que comandou o Tocantins apenas 45 minutos, na derrota em casa para o Sparta por 1 x 0, domingo passado, em Miracema, já que chegou atrasado em sua estreia no comando do time, foi ao Rio de janeiro e disse que não volta mais para o Tocantins. Ele treinou o time até a última quarta-feira e ficou acertado de comandar a equipe em Tocantinópolis no último domingo, mas a informação é que ontem resolveu não voltar mais.

A diretoria ainda não explicou os motivos da saída do treinador que bateu o recorde, já que uma semana no clube foi duas vezes ao Rio de Janeiro e só ficou no banco de reservas em dois jogos 45 minutos.


Na chegada dele no dia 30 de março, foi recepcionado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e deu uma camisa do Flamengo ao gestor. Ele foi apresentado no dia seguinte ao clube, e no período da tarde, após um treino voltou ao Rio de Janeiro. Na estreia marcado para o domingo passado contra o Sparta chegou durante o intervalo da partida e comandou os jogadores apenas 45 minutos. Durante esta semana ficou em Miracema até quarta-feira e foi novamente ao Rio de Janeiro alegando que tinha compromissos profissionais e que quando o clube o contratou sabia de tudo.

O empresário do ex-atleta Carlos Júnior foi procurado para falar, mas não respondeu o motivo da saída de seu cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui