Boa parte da campanha do título azulino se deve a dois jogadores, que mesmo não marcando na partida decisiva do Parazão diante do Paysandu, foram importantes na campanha azulina e com o título estadual não pouparam palavras para provocar o maior rival, após o clássico do último domingo (8).
O atacante Elielton destacou a perseverança do elenco ao longo do torneio, mas sem deixar de cutucar o maior rival. “Passamos por momentos difíceis, mas graças a Deus fomos recompensados pelo título e comemorar o estadual com quatro vitórias em cima deles, que só falaram e esqueceram que futebol se resolve em campo”, disparou.
Outro que não esqueceu as provocações do outro lado foi o atacante Felipe Marques, que sofreu o pênalt que abriu o caminho para o título remista. “Tinha gente prometendo gol no clássico e que ia ser campeão, mas ficamos calados e demos a reposta em campo”.
A festa azulina não parou no Mangueirão, pois os jogadores foram para um espaço do clube no centro da capital e continuaram até altas horas na madrugada.
(Diego Beckman/DOL)