Juan, zagueiro do Internacional, entra na mira do Flamengo para 2016

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O Flamengo tenta acertar o retorno do zagueiro Juan para a próxima temporada. Com 36 anos, o jogador não deve renovar com o Internacional e já teria sido contatado pela diretoria rubro-negra. O empresário do jogador, Tadeu Oliveira, confessa que ainda não recebeu o contato oficial do clube carioca, mas não nega o interesse.


 

Com 36 anos, ele foi revelado na base do Mengão em 1996 e já confessou ser seu time do coração. Em 2002 se transferiu para o Bayer Leverkusen, onde ficou até 2007, após o fiasco da Copa do Mundo de 2006, onde foi titular ao lado de Lúcio. Ele ainda ficou seis temporadas na Roma, até chegar no Internacional em 2012 e cair de rendimento nesta temporada.

O Flamengo já revelou que não fará proposta até que o Colorado defina se irá renovar com o jogador, que está em final de contrato. O interesse dos cariocas veio depois que o zagueiro Kléber, ex-Corinthians, saiu dos planos do clube. A diretoria já prometeu uma reformulação no elenco, com as péssimas atuações e resultados desta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui