Presidente do América-RN anuncia no Twitter ex-atacante do Santos como técnico

Natal, RN, 09 (AFI) – Aluísio Morais é o novo técnico do América-RN para o Campeonato Potiguar da próxima temporada. O anúncio veio do presidente Beto Santos pelas redes sociais, no Twitter. Ex-jogador do clube, ele será apresentado na tarde desta segunda-feira, às 15 horas. Nos tempos de atacante, Aluísio Guerreiro também jogou em Santos e Flamengo.

 


“Toda nossa nova equipe será formada por americanos e/ou profissionais que tenham histórico com o América-RN”, tweetou o presidente.

 

O novo treinador ficou conhecido como ‘pai de Bruno Morais’, ex-promessa do Santos e atualmente no Varzim de Portugal. Mas, antes disso, ele também fez sucesso com a camisa do clube praiano na década de 70 e no próprio América-RN na década de 80. Antes de assumir a função de treinador, Aluísio ainda foi representante do atacante Robinho, ex-Seleção Brasileira e agora no Guangzhou Evergrande, da China.

A contratação de Aluísio Guerreiro sinaliza que os cofres do América estarão vazios na próxima temporada. Campeão estadual em 2015 pelas mãos de Roberto Fernandes, o Mecão não classificou para a fase dos mata-matas da Série C e, em 2016, começará o ano disputando a Copa do Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui