Ganso vira desfalque do SP para clássico. Corinthians escala time misto

Paulo Henrique Ganso não enfrentará o Corinthians. Com dores musculares no adutor da coxa direita, o meio-campista virou desfalque do São Paulo para a partida das 17h deste domingo (22), em Itaquera.

 


Além do meio-campista, o São Paulo já não poderia contar com Alexandre Pato, que está fora por questões contratuais, e Rogério Ceni, que tem problemas no ligamento do tornozelo direito. 

 

Do outro lado, o Corinthians também terá desfalques. Tite decidiu poupar Gil, Elias e Renato Augusto. O trio vem de maratona após jogar pela seleção brasileira na terça, em Salvador, e da conquista do título contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na quinta-feira.  

 

O comandante também optou por escalar uma equipe alternativa: Cassio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero

 

O jogo servirá para o Corinthians levantar a taça de campeão brasileiro. O São Paulo, por sua vez, precisa da vitória para seguir com boas chances de ir à Libertadores por ficar no G-4 do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui