Dois gigantes do futebol paulista entrarão em campo neste domingo na tentativa de se manterem vivos na disputa pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado para a terceira fase da competição nesta sexta-feira, o Corinthians revê a Ferroviária às 20h10 (de Brasília), em Araraquara. Já o Palmeiras tentará avançar contra o Taubaté, um pouco mais cedo, às 11h, em Taubaté.


Coincidentemente, ambas as equipes irão enfrentar adversários contra quem já jogaram nesta Copinha. Integrantes do Grupo 17, Corinthians e Ferroviária ficaram no empate em 1 a 1 em duelo que fechou a primeira fase, na última quarta-feira. Na ocasião, o time de Araraquara foi até melhor, permanecendo à frente no placar até os acréscimos, quando Ramonzinho acertou um chute de fora da área, deixou tudo igual para o Timão e assegurou a classificação em primeiro lugar à equipe do Parque São Jorge.

O Palmeiras, por sua vez, também irá rever um velho conhecido. Foi contra o Taubaté que o Verdão definiu quem iria avançar em primeiro do Grupo 27 e, assim como seu arquirrival, finalizou a primeira fase na liderança com um empate em 1 a 1 contra o time da casa. A única diferença é que o gol do time alviverde aconteceu um pouquinho antes, aos 33 minutos do segundo tempo, no entanto, a tendência é que a equipe que jamais venceu a Copinha tenha dificuldades contra o Gigante do Vale.

Além de Palmeiras e Corinthians, outras equipes paulistas entrarão em campo neste domingo para tentarem a classificação às oitavas de final. A Portuguesa recebe o América-MG às 16h no Canindé, o Água Santa revê o Vasco às 15h em Diadema, já o Red Bull pega o Avaí às 16h em Jundiaí. Mais tarde, o Audax bate de frente com o Atlético-MG, às 19h, em Osasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui