O Castanhal já confirmou 33 jogadores para a temporada de 2018 e, a partir da próxima segunda-feira (18), o técnico Lecheva inicia os trabalhos com bola, já que, até o momento, a equipe tem se dedicado apenas aos treinos físicos. De acordo com o comandante, o número de atletas no plantel castanhalense ainda está em aberto, pois, do total, 12 são jogadores da base do Japiim e ainda serão avaliados pela comissão técnica.

“A partir dos treinos com bola nós vamos ver se ainda vai ter a necessidade de contratar mais alguém para a posição que houver carência. A grande maioria dos meninos da base devem sim compor o elenco, mas ainda não posso confirmar se todos”, destacou o técnico Lecheva.


O comandante explica ainda que, desde quando iniciou as conversas sobre sua ida para o time de Castanhal, já foi antecipando a lista dos atletas que queria para compor o grupo. “90% dos nomes que nós conversamos foram fechados e nós misturamos atletas da região e de fora”, diz.

Testar a equipe é o próximo passo e o primeiro amistoso deve ser logo uma pedreira, contra o Clube do Remo, na data provável do próximo dia 29. O segundo jogo ainda carece de confirmação. “Dei as datas da programação de treinos e amistosos para a diretoria, e parece que está certo com o Remo dia 29, em Santa Maria, e o outro dia 7 de janeiro, em Castanhal”, ressaltou Lecheva.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui