Em um período de ainda poucas novidades nos bastidores do Clube do Remo, qualquer assunto relacionado ao Leão Azul se transforma em furor. Nas redes sociais, então, o assunto envolvendo os novos jogadores da equipe chegam a ser quase virais. Ontem, muitos boatos chamaram a atenção sobre possíveis contratações para o grupo remista e, um deles, chamou a atenção: Ricardo Capanema. O volante é ex-jogador do Paysandu, arquirrival azulino e, após a eliminação do Carajás na Segundinha, equipe onde estava atuando, o atleta está disponível no mercado.

Pregando o profissionalismo, o jogador garante não existir barreiras em fechar com o Leão, caso seja de interesse dos azulinos, mas negou qualquer contato com os dirigentes do clube. “Até agora não surgiu nenhuma sondagem. Estou indo amanhã (hoje) reunir com o meu empresário. Mas não haveria nenhum problema não. Paysandu é passado, tenho respeito pelo clube, mas sou jogador profissional e não haveria nenhum problema em disputar (competições) pelo Clube do Remo” disse o atleta.

Apesar da disponibilidade do volante, de acordo com o diretor de futebol do Leão, Paulinho Araújo, o nome do atleta não chegou mesmo a ser colocado em pauta como reforço. “Não houve o contato. Da minha parte desconheço isso e, até onde eu saiba, os outros diretores também não levantaram o nome do atleta”, disse Paulinho Araújo.


O diretor azulino desconversou sobre as negociações, mas disse que o mistério acabará em breve. “Estamos com alguns jogadores engatilhados, sim. Até sexta-feira acho serão conhecidos alguns”, comentou Paulinho Araújo. Agora, resta esperar.

NÚMEROS

5 anos – O volante Ricardo Capanema atuou durante 5 anos no Paysandu, entre os anos de 2012 e 2017

(Matheus Miranda/Diário do Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui