Nesta sexta-feira (3), no Estádio da Curuzu, o Paysandu volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Vila Nova-GO, o Papão pode passar dos 45 pontos necessários para se livrar de qualquer chance de rebaixamento na competição.

O lateral Ayrton, um dos mais experientes do elenco bicolor, espera que o time consiga, enfim, engatar uma sequência de vitórias em jogos em casa, aliviando a barra bicolor na Segundona.

“Mais um jogo decisivo. Temos que entrar dentro de casa, diante da nossa torcida, e fazer o que não fizemos ainda, vencer duas consecutivas aqui dentro da Curuzu. Temos que entrar focados, determinados para buscar essa segunda vitória dentro de casa”, contou.


Nos jogos da Curuzu, muitas vezes os jogadores sofreram com a cobrança do torcedor, insatisfeito com o rendimento da equipe. Ayrton lembrou que alguns jogadores sentem a pressão de atuar no caldeirão bicolor, mas que outros atletas, mais experientes, precisam ajudar.

“É difícil. Tem jogador que quando escuta jogador vaiar fica para baixo, não consegue mais acertar passes, perde o foco do jogo. Nós temos que ter tranquilidade, ajudar esses companheiros nossos nessa dificuldade. Eu, independente de torcedor estar vaiando ou aplaudindo, dou o meu máximo para equipe, fazendo o que o treinador pede. Tem vezes que não é o que o torcedor quer, mas é o que o treinador pede”, reforçou.

O jogo entre Paysandu e Vila Nova, nesta sexta-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui