Após sofrer um acidente de carro em Amsterdã e quebrar uma costela, o atacante do Manchester City, Sergio Kun Aguero, recorreu às redes sociais para tranquilizar os torcedores de futebol pelo mundo e publicar que está bem, apesar do susto, nesta sexta-feira.

“Obrigado a todos, de coração, pelas mensagens de apoio, elas realmente me ajudam na recuperação. Gostaria de agradecer ao pessoal do VU University Medical Amsterdam (hospital da capital holandesa) por seu cuidado e suporte. Tiro o chapéu para todos os funcionários. Estou em casa, em Manchester, depois de ter sido avaliado pelos médicos do clube. É uma costela quebrada. Dói, mas estou bem, totalmente focado na recuperação”, escreveu.


O atacante argentino estava na Holanda para acompanhar um show do cantor colombiano Maluma. Aguero só não se feriu gravemente pois usava cinto de segurança no momento do acidente, em que o táxi que o jogador se encontrava acabou chocando-se contra um poste.

O atleta será desfalque certo na seleção argentina, que irá encarar o Peru e o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 5 e 10 de outubro. A Argentina precisa de resultados positivos para garantir classificação direta para a Copa do Mundo, já que atualmente encontra-se na quinta colocação, onde teriam que disputar a repescagem.

Aguero está a um gol de tornar-se o maior artilheiro da história do Manchester City, posto ocupado pelo inglês Eric Brook, que marcou 177 vezes. Antonio Conte, treinador do Chelsea, um dos maiores rivais dos citizens, declarou que o argentino “estava de folga” e que preferia falar de seus comandados.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui