Via Whatsapp

Com casa cheia no Mangueirão, o Clube do Remo fez o dever de casa e venceu o Botafogo-PB, por 2 a 1, neste domingo (20) e está vivo na briga por uma vaga na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi disputada no estádio Mangueirão, em Belém.

No primeiro tempo, o Leão procurou de ir para cima do Belo e teve oportunidades. A primeira delas foi em uma jogada perigosa envolvendo Pimentinha.

O jogador estava sendo caçado em campo e a forte marcação do time paraibano acabou dando espaço para Eduardo Ramos, que recebeu cruzamento do camisa 7 azulino par abrir o placar. Remo 1 a 0.


Depois do gol, o Botafogo-PB acordou no jogo, mas foi apenas no segundo tempo que o Belo chegou ao empate. Em um lance rápido, o atacante Dico chutou na saída do Vinicius para empatar o jogo.

Com o time visitante segurando o placar, o técnico Léo Goiano mexeu no time e chagou a pensar em tirar o camisa 10 azulino, que recebeu até cartão amarelo, porém mudou de idéia e isso deu certo. Em cruzamento de Flamel, Eduardo Ramos colocou a bola na rede para marcar o gol da vitória do Leão.

Com 21 pontos, o Leão está na briga pela classificação para o mata-mata da Série C e volta a campo no sábado (26), quando enfrenta o Moto Clube-MA, em São Luis (MA).

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Jg5GJcr52ho[/embedyt]
FICHA TÉCNICA
REMO: Vinicius; Ilailson (Jayme), Leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paulo, Dudu, Flamel e Eduardo Ramos; Luis Eduardo e Pimentinha
Técnico: Léo Goiano
BOTAFOGO-PB: Michel Alves; Djavan; Walber, André Santos e Fernandes (Carlos Renato); Magno, Cleyton (Val), Roger Gaúcho e Sapé (Fernandinho); Dico e Rafael Oliveira.
Técnico: Ademir Fonseca
ÁRBITRO: Wanderson Alves de Sousa (MG)
ASSISTENTES: Sidimar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan da Costa (MG)
CARTÕES AMARELOS: Ilailson, João Paulo, Dudu e Eduardo Ramos (REM) / Fernandinho e Magno (BOT)
CARTÃO VERMELHO: Magno (BOT)
LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)
RENDA: R$ 344.715,00
PÚBLICO PAGANTE: 18.124 (Sócio-Torcedor 1.246)
PÚBLICO TOTAL: 19.614

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui