Neymar deve desfalcar o Santos contra o Clube do Remo no próximo dia 19, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (2), e o problema deve tirá-lo de ação por algumas semanas.
O Santos informou na última sexta-feira (4) que os exames apontaram uma lesão muscular tipo 2B no reto anterior. O clube não estabeleceu prazo para o retorno, mas o quadro costuma exigir pelo menos três semanas de recuperação, enquanto a expectativa é de um afastamento de um a dois meses.
Conteúdo Relacionado:
- “Eles xingam e ficam bravos”, diz Neymar após treta com o Remo
- Neymar ironiza ataques do presidente do Remo: “Vagabundeando”
- Remo denuncia arbitragem à CBF e avalia medidas contra Neymar
A partida contra o Remo está marcada para 19 de setembro, às 18h30, no Mangueirão. O confronto terá um peso importante para os times na reta final da Série A, já que ambos brigam contra o rebaixamento. Agora, o Santos também terá de lidar com a possível ausência do principal jogador.
Será o quarto encontro entre os clubes nesta temporada e o segundo no Mangueirão. Pela Copa do Brasil, Santos e Remo se enfrentaram no Olímpico no jogo da volta, em uma partida que terminou com a eliminação do Leão. Neymar participou diretamente do lance do gol marcado por Rony, dando a assistência.
Depois do apito final, o clima esquentou nos corredores do estádio. Houve confusão no túnel dos vestiários, e Neymar respondeu às provocações de torcedores remistas enquanto gritava “Eliminado”.


















