O técnico Zé Ricardo se confessou muito orgulhoso pelo desempenho do Flamengo que derrotou o São Paulo e completou a quarta vitória seguida na nova casa, na Ilha do Urubu. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse que seus jogadores estão de parabéns pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro o que mostra que o time está subindo de produção outra vez.

“O gramado ficou um pouco pesado por causa da chuva, mas os atletas foram bastante eficazes. O Flamengo está crescendo novamente. E em boa hora”, avaliou o treinador.

Zé Ricardo explicou porque optou por Mancuello no lugar de Conca, no banco de reservas. O treinador disse que Mancuello teve uma excelente semana de treinamentos e mereceu a nova oportunidade. O técnico do Flamengo disse que deve poupar alguns titulares para o confronto diante do Palestino, pela Sul-Americana. Ele disse que a comissão técnica vai fazer uma avaliação para ver quem são os mais desgastados para montar a equipe.


O atacante Paolo Guerrero comentou o gol de falta que abriu o caminho da vitória rubro-negra. Em entrevista à Rádio Tupi, o atacante peruano lembrou que Zico e Petkovic se destacaram nas bolas paradas e ele pretende se igualar aos ídolos, porque está apenas começando a bater faltas.

“Tenho, sim, procurado ajudar meus companheiros para que a gente possa render o máximo individualmente”, afirmou.

Já o meia Diego disse que o resultado foi importante porque o Brasileiro conta com equipes muito qualificadas também. “É um campeonato muito equilibrado. Então, todas as vitórias são importantes”, disse o meia.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui