Jogador tão habilidoso quanto polêmico, Leandro Carvalho, colocado à disposição pela direção do Paysandu, tem sido o sonho de consumo no Leão. O presidente do rival comentou que o jogador poderia jogar com facilidade, em termos técnicos, em qualquer time da Série C e o clube não veria problema em ceder o jogador nessas condições. Diante disso tudo, fica a pergunta para a direção azulina – Leandro vem aí? O diretor de futebol Milton Campos admite: “Temos interesse”.

“O Leandro interessa não só ao Remo, mas a muitas equipes do Brasil, mas ele tem uma situação a resolver com o Paysandu. Se ele for liberado, sem nenhuma pendência, nós aceitamos ele, faremos uma proposta financeira”, prometeu o dirigente. Campos, que afirma ter uma bola relação com o presidente bicolor Sergio Serra, se adianta em dizer que, no momento, não há nada. “Não só eu, mas a diretoria e a torcida querem. Mas a ética tem que prevalecer. Na hora que o jogador resolver sua situação com o clube, nós conversamos, antes disso não queremos ficar cogitando para desestabilizar ambiente”, afirma o dirigente do Remo.


VOLANTE NÃO VEM MAIS

O dirigente azulino Milton Campos afirmou ainda que a cotada transferência do volante Amaral para o Leão não deve mais acontecer. “A coisa não evoluiu. O Náutico está numa posição complicada, na lanterna da Série B, e o jogador tem uma função importante lá dentro – é titular e capitão. Em conversa com a direção, o atleta optou por cumprir seu contrato até o fim e tentar ajudar o tirar o time dessa situação”, explicou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui