Garantida na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, de forma antecipada, a Tuna Luso irá entrar em campo neste domingo (27), apenas em busca do resultado para melhorar sua situação na classificação da fase inicial. No momento, o time cruz-maltino ocupa o 2º lugar e quer a vitória para manter o ótimo desempenho apresentado. 

CONTEÚDO RELACIONADO

Com atuais 24 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Ignácio Almeida, e que agora também conta com a presença do ex-treinador e mais novo coordenador técnico Júlio César Nunes, irá entrar em campo às 17h, contra o Humaitá-AC, pela 14ª e última rodada da etapa classificatória em um local diferente do que habitualmente disputa seus jogos em Belém.

Em razão a todos os jogos da última rodada terem que acontecer no mesmo horário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu que o local do confronto será no Estádio Mangueirão. Vale destacar que o Souza não tem sistema de iluminação para jogos noturnos. Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 50, a arquibancada no ingresso (Lado A ). As entradas podem ser adquiridas na sede do clube ou pela internet.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui