Mesmo com o Paysandu já focado no desafio que terá contra o CRB-AL, no próximo domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, não se pode negar que o clima ainda é de festa na Curuzu. E a comemoração é mais que merecida. Afinal, o Papão conquistou na quarta-feira (23) o 5° título da Copa Verde, se firmando ainda mais como o maior campeão da história do torneio.

E para celebrar essa conquista, o mascote do clube, o Lobo Mau, visitou a redação integrada do Grupo RBA, trazendo a taça da Copa Verde 2025. O representante do Papão foi recebido pelos jornalistas da RBATV, DOL e DIÁRIO, carregando o troféu que simboliza os frutos colhidos na competição.


Leia também: 

E foram bons frutos! Além do título, o Paysandu já garantiu a vaga da terceira fase da Copa do Brasil de 2026, com uma cota de mais de R$ 2 milhões já assegurada. Com a vitória, os bicolores ainda acabaram garantido vaga na competição nacional também para a Tuna Luso, que representará o Pará ao lado do Clube do Remo, Águia de Marabá e o próprio Paysandu.


true

Aproveitando a moral levantada com o título da Copa Verde, o Paysandu volta agora as atenções para a Série B, precisando vencer o CRB-AL no Mangueirão, em jogo válido pela 5ª rodada, para fugir da zona de rebaixamento e engrenar na luta pelo acesso.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui