A decisão da Copa Verde de 2025 traz novamente o encontro de duas forças do futebol brasileiro com histórico de grandes jogos realizados e decisões disputadas. Nesta quarta-feira (9), Paysandu e Goiás irão iniciar uma nova página no vasto histórico de confrontos entre as equipes. Enquanto o Papão almeja o pentacampeonato, o Esmeraldino busca o segundo título justamente contra o adversário de sua conquista em 2023.

Já em Belém, concentrado para este desafio, o Goiás busca a vitória para ser literalmente comemorada como um presente de aniversário. No último dia 6 de abril, o clube verde comemorou 82 anos de existência. Enquanto o técnico Vagner Mancini ajusta os últimos detalhes para definição da equipe, o departamento de marketing já realiza diversas ações para celebrar o período festivo, conforme destaca a diretora Jessika Rezende.

true

Em entrevista exclusiva ao DOL, Jessica destacou o alto investimento do Goiás na temporada de 2025. O clube já alcança a marca de R$ 40 milhões somente com patrocínios. “Quando a gente começa a trazer marcas de relevância e quanto mais marcas chegam no portfólio do clube, outras marcas passam a ter interesse também. E obvio, que o zelo da marca, a ativação, o resultado que a gente proporciona no dia-a-dia faz com quem outras empresas comecem a olhar o Goiás com o outro olhar. Então desse número que conseguimos trazer, muito vem desse trabalho do cotidiano que fez com que muitas marcas quem nem trabalhavam antes com o futebol, passam a ter o interesse de experimentar e conhecer”, relatou.


Entre as novidades dos 82 anos do Goiás, é o novo material esportivo. De acordo com a profissional de marketing, a nova camisa do Verdão irá fortalecer ainda mais a valorização para com o torcedor. “O torcedor pode esperar com o que ele merece. Um Cuidado especial. O novo material esportivo vem justamente para entregar qualidade. Teremos três categorias de preço na categoria oficial: para quem quer a categoria do jogador e também com valores mais em conta. Um design italiano que a Diadora tem que a nossa torcida merece a um certo tempo. Então nesses 82 anos, temos muitos projetos para ser colocados em prática e a torcida poderá entregar uma entrega melhor. Lançamos nesta semana um deliveri do Verdão, com um sanduiche que tem nosso escudo, o nosso verde tradicional na maionese e vem muita novidade que vai deixar o torcedor feliz”, definiu.

Em 2023, o Goiás festejou com os seus torcedores, o título conquistado no Estádio Hailé Pinheiro. Desta vez, a partida decisiva entre Goiás e Paysandu será disputada no tradicional Serra Dourada. Para esse jogo, Jessika Rezende ressalta as ações que serão realizadas. “Estamos programando uma grande festa, digna de uma final. Vamos encontrar uma grande festa no jogo de ida e com certeza a nossa torcida terá a festa que merece no jogo de volta no Serra Dourada. A gente espera casa cheia e muita pirotecnia que a galera curte. A festa da torcida com certeza  será linda com as arquibancadas preenchidas, que são muito bonitas, e se Deus quiser, com a gente sonhando com esse campeonato”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui