A última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi realizada no último domingo (25), em um dia que marcou a eliminação precoce da Portuguesa-SP da competição.

Depois da 1ª fase de grupos, os 32 times classificados vão disputar jogos eliminatórios (MATA-MATA) até se conhecer os quatro clubes que vão subir para a Série C, em 2018.

Os jogos já começam neste domingo (2) e o futebol paraense terá seus dois representantes na briga em busca do acesso para a Série C, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá ajustar a tabela para que São Raimundo e São Francisco joguem em Santarém, pois as duas equipes terminaram na 2ª posição, em suas chaves.

Mas para chegar ao acesso, a dupla Rai-Fran terá de passar por clubes da região e times tradicionais do país, como por exemplo, River-PI, MAC-MA, Rio Branco-AC, América-RN, Fluminense-BA, Campinense-PB e Operário-PR.

Nesta segunda-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela com datas programadas para 2 e 9 de julho.

 

CONFIRA OS JOGOS DO MATA-MATA NA SÉRIE D


Atlético-AC X São Raimundo-PA

Gurupi-TO X Princesa do Solimões-AM

Rio Branco-AC X Altos-PI

Santos-AP X São Francisco-PA

Guarany-CE X Parnahyba-PI

Globo-RN X Maranhão-MA

Juazeirense-BA X Campinense-PB

Fluminense-BA X Sousa-PB

América-RN X Comercial-MS

Ceilândia-DF X Jacobina-BA

União-MT X URT-MG

Portuguesa-RJ X Aparecidense-GO

Boavista-RJ X Espirito Santo-ES

Operário-PR X Villa Nova-MG

São Bernardo-SP X Metropolitano-SC

São José-RS X Brusque-SC

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui