Com a vitória do Águia de Marabá por 3 a 2 sobre o São Francisco, na manhã desta segunda-feira (10), a quinta rodada do Campeonato Paraense chegou ao fim e agora entramos de vez na reta final da classificatória.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase, as coisas começam a se desenhar para alguns clubes, porém muitos continuam na luta acirrada pelo G-8 e contra o rebaixamento.

Leia Mais:

O campeonato está sendo liderado pelo Clube do Remo, que segue invicto e com 13 pontos conquistados, além de ter o melhor ataque, com 15 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.


Quem está na vice-liderança é o Paysandu, que soma 10 pontos, seguido pelo Bragantino, com os mesmos 10 pontos, mas com saldo inferior. O Castanhal está em quarto com 9 pontos, segue invicto, mas não vence há três rodadas.

Como o Leão, o Japiim também possui a melhor defesa. A quinta posição fica com a Tuna Luso, com 7 pontos. Águia de Marabá, em sexto, e Cametá, em sétimo, também estão com 7 pontos.

O Capitão Poço, que venceu a primeira no campeonato, fecha o G-8 com 6 pontos somados. Na parte que “não fede e nem cheira” aparecem Santa Rosa (9º) e Independente (10º), ambos com 4 pontos cada.

Na zona de rebaixamento estão o Caeté (11º) e o São Francisco (12º), ambos com 3 pontos. O Leão Santareno tem a pior defesa, com 12 gols sofridos, uma média de 2,4 gols por partida.

Confira os jogos da sexta rodada:

  • Águia de Marabá x Caeté – Zinho de Oliveira (15/02) – 17h
  • Clube do Remo x Santa Rosa – Mangueirão (15/02) – 18h
  • Capitão Poço x São Francisco Rufinão (16/02) – 10h
  • Cametá x Bragantino – Parque do Bacurau (16/02) – 10h
  • Paysandu x Independente – Curuzu (16/02) – 17h
  • Castanhal x Tuna Luso – Indefinido

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui